• Postado por Tiago

O curta-metragem “semivida.”, novo trabalho da Tac Produções, terá suas gravações realizadas durante este fim de semana.  O filme, de cerca de 15 minutos de duração, é dirigido por Diego Lara e será rodado em diversas locações nas cidades de Itajaí e Navegantes.  O projeto é apoiado pela Fundação Cultural de Itajaí, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Porto de Itajaí.

De acordo com o diretor, “semivida.” mostra o fim de uma relação sob uma ótica fantástica.  Passeando em uma rua deserta, o casal Sandro e Mara caminha para o fim – do relacionamento e de suas vidas.

Este é o primeiro trabalho de ficção da Tac Produções e de Diego Lara, que também escreveu o roteiro do filme.  A direção de produção ficou a cargo de Sheila Calgaro e a direção de fotografia é de Flavio Roberto.  Os personagens principais serão interpretados pelos atores Daniel Costa de Souza e Bruna Machado.

“É um novo desafio, sair de uma leva de produções de documentários internacionais e começar a trabalhar com ficção.  Nossa região precisa de mais trabalhos autorais neste sentido, para fomentar um novo mercado de produção e profissionais nesta área”, salienta Lara.

  •  

Deixe uma Resposta