• Postado por Tiago

Meu nome é Solange. Sou mãe de um adolescente que estuda no colégio municipal Vereador Santa. Meu filho é apaixonado pelo surfe. Lendo a matéria no seu jornal, de 25 de janeiro de 2010, na página oito, gostaria de também expressar a minha decepção com a administração local com relação ao incentivo ao esporte para as crianças que estudam no município.

Infelizmente, por causa dessa falta de incentivo, nós vemos tantos adolescentes nas ruas procurando outras coisas pra fazer, quando eles poderiam estar na praia recebendo instruções de como ter uma vida saudável e bem mais feliz praticando esportes.

Meu filho tem vontade de participar de campeonato, sim. Mas onde estão aqueles que deveriam estar olhando por isso? E onde está o dinheiro que deveria estar sendo repassado para a LERBC [Liga de Esportes Radicais de Balneário Camboriú]?

Vejo muitos meninos e meninas com um grande potencial pra se transformarem em grandes campeões no esporte, aproveitando a beleza do lugar onde vivemos. E temos muitos professores capacitados e disponíveis pra ensinar. Mas, por causa dessa política mal feita, vemos tantos talentos se perderem.

Esse é meu desabafo como mãe. Desejo ver o município em que eu trabalho e voto fazendo mais pelos nossos adolescentes e jovens pra evitar que eles se percam nas drogas e na criminalidade. É investindo na criança que teremos adultos responsáveis e dignos.”

Ass: Solange

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta