• Postado por Tiago

Bomba, bomba. Socorro. Itajaí, a cidade da piada pronta!

Socorro, por favor, colírio pros meus olhos! E meu lexotan, onde está? Que ressaca. Véspera de feriado ninguém trabalha. Marejada, Fenarreco, Ocktober, haja festa e sangraram o 1º barril de chops na Marejada. Só que em Portugal toma-se vinho. Kkk. E a Perdigão, que construiu sobre o mangue. Agora quer fazer sua área de lazer sobre o mar… Kkk. Piada pronta pode! Barnabé da prefa constrói sobre a calçada e reclama que tem que recuar a rua. Kkk.

E o contrato da federação catarinense com o Marcílio, cadê o contrato? Ninguém sabe, ninguém viu, mas a federação recebe. Kkk. Piada pronta, só pode. Kkk. E as eleições do Marcílio, Egon, Marlon, Aldo, ressuscitaram até o comendador Cídio Sandri. Isso é que é renovação, outra piada pronta. Kkkk. E o Denísio “paz e amor”, que uma hora está de um lado e outra do outro, xinga todo mundo, mas vive abraçado com eles. Liga pra Deus e todo mundo (Zé da Codetran tira lombada, Zé põe lombada, Zé tira semáforo, Zé troca a rua de lado…, sim, senhor Denísio). Só pode ser piada pronta. Kkk.

Ah! Ia esquecendo outra da festa portuguesa (lutador americano vai se apresentar na Marejada). Só pode ser piada pronta e concorrente é o Manuel da padaria. Kkk. Socorro, socorro, me belisque, acho que estou delirando e o colunista Valter Vantasma camarada, que só aparece na prefa em dia de “pagão” com sua coluna apostólica filosófica (vem anos ao vosso reino), que o próprio DIARINHO publicou. Kkk. Essa foi piada pronta. Kkk. Nem ele sabia. Kkk.

E o Flavinho do “Salmasa” (olha, a água está ótima, maravilhosa), só que nas repartições, posto de saúde, água só de bombona. Kkk. Isso é que é piada pronta. Kkk. Socorro, socorro.

Xau, xau, vô indo pro feriadão tomar meu chá alucinógeno. A coisa tá “braba” “preta”, alguns verbetes aqui de Itajaí para finalizar. Kkk.

Em Itajaí tem um bairro que se chama “saco” da Fazenda. Mais direto, impossível.

Na praia Brava tem uma imobiliária que se chama “Invasão” com o slogam (vai ou racha sem recuo). Kkk. Mais direto, impossível.

Acorda, Itajaí, que eu vou dormir.

Ass: Papai Siri Simão

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta