• Postado por Tiago

O povão lotou o centro de eventos do Itajaí Shopping ontem pra conhecer a Miss Itajaí 2010. Aline Zermiani de Camargo, 23 anos, conquistou o título da mais bonitona itajaiense e vai ser a representante da cidade no Miss Santa Catarina 2010.

Aline, que é do bairro Fazenda, desbancou outras 17 moçoilas, com idades entre 18 e 25 anos, e conquistou a coroa de rainha da city. O resultado só foi conhecido após três horas de desfile. Aline foi a favorita entre os 22 jurados do concurso e recebeu a faixa de Gabriela Maia, 19, que ganhou a peleja no ano passado.

A bonitona vai se juntar as gatinhas que já venceram os concursos nas outras cidades da Santa & Bela pra definição da mais bela catarinense, no concurso Miss Santa Catarina 2010, que rola no ano que vem, mas ainda não tem data definida.

O DIARINHO tinha até representante da casa no concurso. A moradora do bairro Cordeiros, Aline Blazius, 18, estudante do ensino médio e estagiária do Transe Tudo, tava entre as 18 concorrentes.

Bombou

O evento começou às 17h e bombou o shopping de Itajaí. Antes de anunciar a vencedora do Miss Itajaí 2010, a organização ainda fez distribuição de brindes entre os presentes. A criançada também participou de concursos mirins de beleza.

  •  

Deixe uma Resposta