• Postado por Tiago

?A Descoberta das Américas? rola hoje, às 21h, no TAC

A ilha da magia se transforma, a partir de hoje, em Meca do teatro na Santa & Bela, com a abertura do 16º Floripa Teatro, como foi rebatizado o Festival Isnard Azevedo. Este ano, a mostra vai reunir 32 grupos de sete estados brasileiros, que vão fazer 138 apresentações em 13 espaços da cidade. A abertura rola hoje, às 15h, na lona do centro, montada no Largo da Alfândega, com o espetáculo ?Elas?, da cia. Humanidhas de Jacareí, interior paulista.

Na lona norte, montada nos Ingleses, a atração que rola às 15h e 20h é ?É Nóis na Xita?, do grupo Namakaca, de Sampa. Do outro lado da ilha, no Campeche, o povão confere o espetáculo ?A Comédia da Esposa Muda?, do grupo Parafornalha, também de Sampa. Tudo na faixa.

À noite, as atrações são ?Eldorado?, de Eduardo Okamoto (SP), às 19h, no Teatro da Ulbro, na Escadaria do Rosário, no centro; e ?Descoberta das Américas?, da Cia. Leões de Circo Pequenos, do Rio de Janeiro, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), também no centro. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 2,50 (estudantes e idosos).

  •  

Deixe uma Resposta