• Postado por Tiago

abre-10-edson-periquito-(15)

Se os dois trabalhassem pro bem do povão, não fariam o ouvido da galera de penico

Pelo jeito, tá faltando serviço pros lados da secretaria da saúde da Santa & Bela e na prefa de Balneário Camboriú. O secretário Dado Cherem (PSDB) e o prefeito Edson Periquito (PMDB) acham que ainda estão em campanha e ao invés de pegar no pesado, não cansam de soltar penas pra todo lado. O último episódio foi um ataque de Periquito, que chamou o vice-governador Leonel Pavan (PSDB) de parasita. Em resposta, Dado teve um plá com os vereadores tucanos e pediu pra apertar a oposição na casa do povo. Ah serviço. O bafafá rolou após a troca de comando da polícia militar na Maravilha do Atlântico. O prefeito não gostou da mudança e a atribuiu a uma birra do vice-governador Leonel Pavan. Em entrevista a uma emissora de tevê da city, Periquito teria chamado a tucanada de corja e lascado que Pavan é um verme parasita do poder.

A lambada deixou Dado Cherem emputecido. Ele, em nota oficial, acusa o prefeito de dorminhoco e de estar cercado de burraldos. ?Montou uma equipe de secretários na sua maioria incompetentes, não trabalha e só aparece na prefeitura à  noite?, carcou.

O secretário da saúde diz que tanto ele quanto Pavan já trouxeram recursos pra Balneário, e reclama que a reação do prefeito não tem sido das mais amigáveis. ?O único gesto que recebemos em retribuição foi coice, calúnia, injúria e mentira?, choraminga. Pra completar, provoca o prefeito apelando pro sobrenatural. ?Não preciso ficar explicando se minhas doações de campanha são do submundo ou não?, atacou.

O perrengue acabou espirrando na casa do povo. Ontem à noite, Dado tava pra reunir-se com os vereadores que compõem a bancada do PSDB na câmara, Fabrício de Oliveira, Dão Koeddermann e o presidente da casa, Moacir Schmidt, e pedinchar uma oposição mais apertada contra Periquito.

O líder do pessoal da oposição, Dão Koeddermann, adiantou que a tucanada deve mesmo revoar pra cima do prefeito. ?A gente trata os outros do jeito que é tratado. Se ele quer confronto, vai ter confronto?, anunciou.

Vai rolar processo

O xilique do prefeito de Balneário ouriçou as penas do vice-governador, que não costuma levar desaforo pra casa. A assessoria de imprensa de Pavan diz que ele tomou as ofensas como pessoais e vai meter um processo criminal contra Periquito na dona justa.

O DIARINHO tentou conversar com o prefeito na tarde de ontem pra saber o que ele achou das acusações tucanas. Sua assessoria informou que ele fez boquinha de siri e não quis se manifestar sobre o assunto.

  •  

Deixe uma Resposta