• Postado por Tiago

Dia 25 de abril de 1999

Acho que uma das coisas que prejudica a imagem do governo Bellini junto ao povo é a proximidade de Itajaí com Balneário. O que força o itajaiense e itajaiano, fatalmente, a fazer comparações.

vvv

Claro que isso não é tudo. Acho que, em primeiro lugar, o que mais deteriora a imagem do governo Bellini é a falta de comunicação. Pois seus serviços de assessoria de imprensa e marketing sempre estiveram entregue a amadores. A burros…

vvv

A segunda é a comparação de desempenho do governo Bellini com o governo do Pavan.

vvv

Vou dar alguns exemplos: na negociação com o Tribunal de Justiça, para transferência do terreno para a construção de um novo edifício do fórum. Pavan deu, mas levou: fez a doação do terreno pro fórum novo, mas ganhou o edifício do fórum atual.

No Itajaí, não! Bellini deu o terreno de mão beijada, sem nada de volta.

vvv

Veja o funcionamento da Procon. Em Balneário, a Procon sempre foi exemplo pro Brasil inteiro. Funciona mesmo. Já a de Itajaí, entregue a despreparados, a incompetentes e indolentes, serve pra porra nenhuma.

vvv

Hoje, o DIARINHO tá publicando matéria sobre a saúde em Balneário. Onde, sem alarde, o governo Pavan dá um banho no governo Bellini.

vvv

O governo Pavan tem um serviço de licitação competente, ágil e honesto. Não tranca a administração. O do governo Bellini é burro, lento e corrupto. Em Itajaí, licitação que não tem carta marcada é um parto. O que atrasa tudo.

vvv

E iríamos longe, citando exemplos e mais exemplos. Mas, para não nos alongarmos, ficamos por aqui.

Não sem antes dar mais um exemplo: o governo Pavan é um governo disciplinado e que tem diretrizes. Onde tem um chefe (o prefeito) que exige, berra, dá murro na mesa, se vira e cobra resultados imediatos. O governo Bellini é paradão, indisciplinado, permitindo que cada um faça o que bem entender. Suas decisões andam a passo de cágado.

  •  

Deixe uma Resposta