• Postado por Tiago

Dia 30 de dezembro de 1998

Pisou na bola o governo municipal de Itajaí ao permitir o aumento da tarifa do transporte urbano da cidade em mais de 9%.

Isso, numa hora que, aqui em baixo, tá todo mundo enxugando custos, baixando preços, os salários do povo usuário sem reajuste e muitos insumos usados pela Coletivo até tiveram queda nos seus preços.

vvv

E, nisso tudo, ainda há que ponderar que, no apagar das luzes do seu desgoverno, o fujão, Arnaldo Schmitt Junior, já tinha aquinhoado a Coletivo com um aumento na “boiada”, isso feito na base da sacanagem.

Por isso, nós que conhecemos o prefeito Jandir Bellini e sabemos da sua preocupação em fazer um governo honesto e justo, só podemos atribuir a sua assinatura no decreto que autorizou o aumento a informações distorcidas.

Pra nós, o prefeito Jandir Bellini só assinou aquela merda porque auxiliares seus, mancomunados com a crapulagem da Coletivo, lhe deram informações falsas.

vvv

Por isso, vamos esperar que o prefeito Jandir Bellini mande rever todo o processo de concessão desse aumento, por gente insuspeita. Se ele fizer isso, poderá se surpreender com o que vai descobrir,

  •  

Deixe uma Resposta