• Postado por Tiago

Dia 31 de outubro de 1998

Deve ser reverenciada a iniciativa dos dirigentes do Sindicato dos Motorista de Itajaí, que estão ultimando negociações com a Caixa Econômica Federal, no sentido de viabilizar um programa de casa própria para os seus associados. Inicialmente, seriam construídas 50 casas.

vvv

Se tem no Brasil uma cidade com enorme carência habitacional, esta é Itajaí. Pois desde 1982, quando foram construídas as últimas casas populares, nada mais foi feito na cidade em matéria de habitação popular. Deficiência que se estende até agora, eis que não vemos, por parte do atual governo, qualquer iniciativa no sentido de construir habitações populares ou econômicas.

vvv

Por isso, merece destaque a iniciativa do Sindicato dos Motoristas. Pela qual felicitamos seu dirigente, o sindicalista João José de Borba e seus companheiros de gestão.

vvv

Rapidinhas

* Olha, se tem um sacana dum órgão bunda-mole em Itajaí, é a Comissão Municipal de Trânsito. Não bastasse o trânsito de Itajaí estar o maior bostão, até mesmo no atendimento às suas rotinas burocráticas, essa Comissão de bunda-mole não funciona. Faz quase 10 dias que o DIARINHO solicitou informações pro arremedo de Comissão, e até agora a viadagem não respondeu. Eta comichão de sacaria.

vvv

* O Nando Busanca me contou que um dos nomes mais prováveis pra ser o vice do Macagnan, na eleição do prefeito, daqui a um ano e pouco, é o da vereadora Juçara Pamplona… O Nando sabe das coisas.

  •  

Deixe uma Resposta