• 16 maio 2009
  • Postado por Tiago

Vereadores perjúrios

Dia 27 de junho de 1998

Não merecem outro tratamento vereadores que, para se elegerem, prometeram ser honestos, prometeram trabalhar e agora, depois de eleitos, os putos fazem o contrário. Querem meter a mão no parco dinheiro da prefeitura.

Esses caras são assaltantes do dinheiro público, não têm pudor, não têm vergonha na cara, querendo dobrar seus ganhos para mais de cinco mil reais (com extras), enquanto um humilde trabalhador, nos últimos cinco anos, viu seu salário mínimo passar de 100 para 120 reais.

Além disso, que estão fazendo esses safados? Nada! Numa cidade onde pobre não tem vez, numa cidade onde o povo é mal e porcamente atendido no setor da saúde, onde grassa o desemprego, onde o transporte coletivo é uma merda, onde a secretaria de assistência social é tocada como um clube de bolinhas, enquanto o miserável pede esmola nos sinais e nos pátios de estacionamento, enfim, uma cidade onde um safado dum papa defunto cobra 50 contos pra levar pra cova um anjinho, filho de pobre, a cambada de safado, maioria dos vereadores de Itajaí, quer dobrar seus ganhos.

Obs: quando encerro estas mal traçadas linhas, chega a Rosita Sofia, da câmara municipal, dizendo que a cacalhada aprovou, em sessão extraordinária realizada ontem de manhã, o aumento de salário. Dobraram seus ganhos os safados. Agora, só resta ao prefeito Jandir Bellini, se puder, vetar. Se não puder, simplesmente não repassar o dinheiro pra essa corja de bandidos.

Não merece outra classificação essa corja.

Miúdas

Dois jovens balneenses, Marcelo Achutti e Graziela Martins, foram destaque em Brasília semana passada, durante a realização do sétimo congresso nacional da juventude do PSDB. Marcelo é candidato à presidência da juventude tucana do estado. Uma grande promessa política para a cidade de Balneário, carente de renovação de lideranças políticas.

  •  

Deixe uma Resposta