• 19 jun 2009
  • Postado por Tiago

Tá na hora da Associação Comercial pôr mãos à obra

Dia 4 de agosto de 1998

Há alguns meses, numa iniciativa das mais louváveis, a Associação Comercial e Industrial de Itajaí iniciou campanha do voto útil para na cidade portuária. Ou seja: campanha de conscientização do eleitor da cidade de Itajaí para que vote nos candidatos da cidade. Aqueles que aqui trabalham, aqui têm suas residências, seus filhos no colégio, aqui fazem suas compras, aqui frequentam nossas sociedades. Enfim, que aqui realmente vivam.

Na ocasião, a ideia da ACII encontrou o mais caloroso apoio de todos os segmentos da comunidade, o que deve ter encorajado o Dr. Odemar Ferrari, diligente presidente da entidade citadina, a colocá-la agora em prática.

E isso se faz extremamente necessário, porque, iniciado o período oficial de propaganda eleitoral, candidatos das mais variadas origens e das mais diversas procedências vêm aqui a catar votos.

Por isso, vamos esperar que a ACII deflagre desde logo sua campanha, ponha-a nas ruas, acione a sua parte prática, até para afugentar as “aves de arribação”, os “paraquedistas” e os bicões que estão fazendo de Itajaí, pátio de manobra.

  •  

Deixe uma Resposta