• Postado por Tiago

Dia 11 de maio de 1999

Eu sempre tenho dito, recomendado e cobrado da viadagem do nosso DIARINHO, um apreço, uma atenção – cumulada de gentilezas – além de um tratamento todo especial pro nosso leitor, pro nosso assinante e pro nosso anunciante…

E por que isso?

Porque é graças a eles que o DIARINHO ostenta, hoje, a condição invejável que, muito poucos, mais muito poucos mesmo, jornais no Brasil ostentam: a de órgão independente, graças ao leitor, aquele que vai todo dia nas bancas e compra um exemplar, aquele que paga pra receber todo dia, de manhãzinha o seu DIARINHO, quentinho, aquele que investe na publicidade do nosso jornal.

E neste contexto, sempre demos atenção toda especial as cartas do leitor, principalmente aquelas que apontam erros, fazem críticas, dão sugestões..

E foi com este espírito que recebemos, lemos, publicamos e hoje comentamos carta (e-mail) da nossa querida leitora jeanine@brsdinrt.nrt, que saiu na nossa edição de ontem.

Pras quem não leu: a leitora diz que gosta muito do DIARINHO, mas recrimina “essa mania de vocês de ficar falando mal da minha cidade, Itajaí. Tipo, fazendo comparações com o B.C…”

Olha leitora, confessamos que, às vezes, também não gostamos de fazer isso. Mas tem hora que isso tem que ser feito.

E sabe por quê? Porque pra puxar o saco tá cheio.

Infelizmente!

Pois comunicador que elogia pra ganhar uma casa no loteamento Celeste Girardi; ou que puxa o saco do rei pra garantir emprego de dentista pra sua mulher, tipo assim, tá cheio.

Agora, chamar os caras de feios, isso só o DIARINHO… Modéstia à parte!

Continua na próxima edição.

  •  

Deixe uma Resposta