• Postado por Tiago

Dia 17 de janeiro de 1999

O governador Esperidião Amin começou a pagar o funcionalismo do Estado.

Beleza!

Porque, em poucos dias, o governador já faz o que o seu trapalhão antecessor não fazia, há anos e canos.

Com isso, o funcionalismo, com o seu “faz-me-rir” quentinho no bolso, claro que vai ter outro ânimo.

Aliás, nessa hora, você tem que tirar o chapéu pros nossos barnabés, que, não obstante os atrasos no pagamento dos seus vencimentos e os problemas enormes que isso acarretou às suas vidas, tavam lá, do outro lado do balcão, nos atendendo, ignorando seus problemas decorrentes da falta de grana e, o que é importante, nos atendendo bem.

Mas esta postura magnífica dos funcionários do Estado, prometo, vai ser objeto de matéria minha, nos próximos dias.

Por enquanto, fico nas felicitações ao funcionalismo pelo “tutuzinho” em casa e nas palmas para o nosso governador, pela lealdade aos seus servidores.

Nota 10 pro governador.

Magcanan diz ao que veio

Chego no nosso Itajaí ontem e vejo na TV a ação dos órgãos públicos, dando duro nos atuneiros, predadores da natureza, infratores que na base da sacanagem vinham arrasando a reserva do Arvoredo.

Nota 10 pro nosso Maca.

É isso aí. Tem é que botar esses sacanas na cadeia.

Antoninho diz a que veio

Diz que foi uma festa, sexta-feira no Porto de Itajaí, com a chegada de mais um transatlântico e transpacífico, atracando no cais, debaixo de festa e calorosa recepção aos turistas.

A contrastar com o vexame de dias atrás, quando outro navio igual aqui chegou e encontrou uma cidade fechada pra descanso e sem ninguém pra receber os visitantes.

Nota 10 pro Antoninho.

  •  

Deixe uma Resposta