• Postado por Tiago

Dia 6 de abril de 1999

Feriadão de Páscoa, a cidade regurgitando de gente, economia de Balneário reaquecida a demonstrar que tudo vai bem…

Na administração pública municipal o governo vai bem, barnabé municipal com seu tutuzinho no bolso desde antes da festa, propiciando coelhinho (e coelhinhas) gordos.

xxx

Enquanto Balneário tá cheia, Itajaí, chocha, vazia, administração pública municipal em plena fase de esboroamento, tipo barco afundando, a ratalhada fugindo, e, vejam a diferença – enquanto o governo municipal balneense paga os salários do seu pessoal antes da festa, em Itajaí estoura o escândalo, um escândalo sem precedentes: a prefeitura tá devendo até pro Exército Brasileiro. Já pensaram?

Estória que o DIARINHO já começou a contar ontem e que – fiquem certos – terá desdobramentos inusitados.

Esperem para conferir!

Imprensa proibida

O DIARINHO não pode deixar passar sem registro e protesto a atitude do promotor de Justiça, Márcio Conte, de Itajaí, que reuniu dias atrás, prefeito de Navegantes, moradores de Pedra de Amolar, prejudicados com a construção do “Lixão do Gaya”, Ibama e outras pessoas e proibiu o acesso da nossa reportagem à reunião.

Atitude abusiva, que fere o direito da prestação e do acesso à informação.

Que, se partisse de uma autoridade pública qualquer, poderíamos até revelar, embora jamais justificar. Mas que partido de quem deve fazer cumprir a lei, é dose…

  •  

Deixe uma Resposta