• Postado por Tiago

Dia 29 de março de 1999

Nesta edição, notícia da primeira nomeação da chamada “putaria na câmara de vereadores” com a confirmação de Paulo Camisoti para a assessoria da imprensa.

Nada pessoal. Nada contra o Paulo, amigo nosso, grande colaborador do DIARINHO onde trabalhou vários anos, dando o melhor de si para o nosso jornal. A ele muito devemos pela invejável situação que o DIARINHO ostenta hoje. Nossa oposição refere-se a forma da nomeação para o preenchimento das vagas abertas pelo “Panamá”. Nomeações feitas pela porta dos fundos, sem concurso público.

Consideramos isso um acinte a cerca de 3000 itajaienses, que, recentemente prestaram concurso para o serviço público do município, a maioria para cargos até humildes e que, até hoje, esperam nomeação.

Por isso, quando vemos os senhores vereadores nomeando alguém sem concurso nem porra nenhuma para cargos em termos de Itajaí, de altos salários, achamos isso um acinte. Uma ofensa a milhares de desempregados que hoje “empinam fumaça” em Itajaí.

Achamos isso uma vergonha!

Miudinhas

Almocei neste domingo com o prezado Jali Cabral, ali no Rancho do João, em Armação. Jali sabe tudo de política e hoje se dedica a sua atividade, construindo em Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta