• Postado por Tiago

Dia 22 de abril de 1999

Você liga a TV e parece que deu a doida no mundo. Tá tudo virado de cabeça pra baixo ou pentelho pro sol.

Vejam se não é de espantar: apreendida droga num avião da FAB. Já pensaram, a gloriosa FAB, arma de elite das nossas forças armadas, de repente, mera traficante de droga como qualquer bandidinho pé-de-chinelo?

xxx

Juízes trabalhistas são acusados de irregularidades.

Foi o caso do presidente do TRT de Paraíba, que comprou um imóvel pro arquivo do Tribunal por 250 mil e cobrou 710 mil. Comeu 460 mil, o puto.

Diz que, ainda na Paraíba, só um juiz do mesmo TRT empregou naquele órgão 67 parentes.

Agora gato mesmo é o ex-presidente do TRT de São Paulo, Nicolau dos Santos Neto, (que, por sinal, é neto de um professor meu, da Universidade do Paraná, que dava aula de Direito Internacional Privado). O safado do Nicolau, que já está aposentado do TRT de São Paulo, andou fazendo um rolo de 230 milhões. Já pensaram?

Não parece que tá tudo doido?

Me cago de medo que coisas parecidas tenham ou estejam acontecendo por aqui. De positivo, por enquanto, só aquele caso da presidenta safada do TRT de Santa Catarina que fez xunxo num concurso público. Lembram? A merda é que a bandida ao invés de ir pra cadeia foi aposentada, mamando uma nota.

Por aqui, por ora, muito buxixo de juiz safado, aposentado como doido; construções de prédios de fórum, dadas de mão beijada pra parentes de magistrados. Por enquanto, só buxixo. De positivo mesmo, por enquanto, nos nossos judiciários, só nepotismo. Aos montes.

  •  

Deixe uma Resposta