• Postado por Tiago

Dia 1 de abril de 1999

Diz que o bom no Brasil é a esculhambação. Pessoas que tem residido em países certinhos, onde tudo funciona calibrado, onde o sujeito não pode, sequer, dar uma mijadinha fora, é tudo de uma monotonia irritante. Enervante e estressante.

vvv

Já no Brasil não! Aqui é tudo imprevisível. Aqui é tudo instável. Um dia a merda corre pra lá… outro dia pra cá e tem dia que nem corre. Sem contar o dia que nem tem merda.

vvv

Buenos Aires, tida como a cidade cosmopolita da América deste lado, é uma cidade onde funciona tudo certinho, uma cidade que não tem buraco, porque já está pronta. Mas você fica dois dia lá e dá saudade da nossa esculhambação.

vvv

Pra mim, primeiro Buenos Aires não é a cidade mais cosmopolita deste finzinho de América. Pra mim, a única cidade cosmopolita do cone sul é Balneário.

O Rio é Rio, por exemplo, você pode ficar dias, enfim é alegria, alegria. A zorra é total.

Não tem cidade melhor no mundo. Depois do Rio só Balneário.

vvv

Escrevo essa lenga lenga toda só pra dar um exemplo de esculhambação, made in Brazil: a porra to Kit de curativo, que todo mundo teve que comprar e botar dentro da sua caranga. Isso embora todo mundo soubesse que aquilo não adiantasse pra nada.

Fizeram todo mundo de palhaço, comprando aquela porra, pra depois dar máquinas atrás e o soberano Congresso Nacional dar o dito pelo não dito.

Isso, depois de uma meia dúzia de safado ter enchido o cu de dinheiro, às nossas custas…

vvv

De qualquer forma, isso é Brasil. E salve, salve a esculhambação. Pra ser exato, a gostosa esculhambação.

  •  

Deixe uma Resposta