• Postado por Tiago

Dia 29 de março de 1999

O meu saudoso amigo, Bertoldo Michels, um dos melhores presidentes que a Câmara Municipal de Itajaí teve, sempre me dizia: “Quem muda de ideia evolui”. O que é uma verdade, porque só os fracos, os contidos, os indecisos ficam mastigando, patinando e não mudam. Não evoluem. Estacionam.

Assim a bela vereadora Juçara Pamplona, quando deixou o PPB, naturalmente por achar aquele partido uma merda, preferiu romper que emporcalhar-se. Evoluiu.

O Menon, quando dizia cobras e “lagartos” do Walter Van, pensava diferente do que pensa hoje. E quem o viu, todo lampeiro, recebendo um troféu na grande festa do nosso colunista, reconhece que Menon evoluiu.

Assim, talvez tenha pensado ter agido o até pouco tempo indomável, hoje pacato vereador Nilton Dauer, ao abjurar a gestão do Antoninho Campos no Turismo. Justo o Dauer que tanto se bateu pela nomeação do atual secretário…

vvv

E, afinal, que seria do mundo se a maioria das pessoas não evoluísse, como evoluíram a linda Juçara, o Menon e o Dauer?

vvv

Futebol

Pra tapar a boca daqueles que ainda acham que o nosso futebol é o melhor do mundo, o jogo de ontem da nossa seleção, contra a Coréia, deve ter sido uma bofetada.

Afinal, um time que se diz melhor do mundo perder pra bisonha Coréia?! Antigamente, no tempo que tínhamos futebol, Coréia era zona de meretrício.

  •  

Deixe uma Resposta