• Postado por Tiago

Dia 23 novembro de 1998

Pouca gente sabe, mas o governo Jandir Bellini é o que mais investe no social, em todo o estado de Santa Catarina.

Pra se ter uma ideia, o município de Jaraguá do Sul investe cerca de 900 mil reais anuais na área social. Pra fazer uma comparação: este ano, Itajaí já investiu cerca de R$ 2 milhões e 700 mil no mesmo setor.

Todos estes recursos foram alocados nas Secretarias de Desenvolvimento Social, Secretaria da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar.

vvv

No papo que manteve esta semana com o DIARINHO, o prefeito Jandir Bellini desabafou: “Sei que vocês, frequentemente criticam esses setores do meu governo. Mas uma coisa todos têm que reconhecer: que bem ou mal, funcionam”.

vvv

Realmente, o DIARINHO reconhece o trabalho hercúleo do prefeito Jandir Bellini, que pode se orgulhar de estar fazendo um grande governo, investindo, como se vê, no Social, como nenhum município do porte de Itajaí investe e o que é mais importante: sendo das únicas prefeituras que não está no vermelho. E outra, talvez a única prefeitura brasileira que paga a meninada em dia, sem onda, sem reclamação nem porra nenhuma.

vvv

Por isso, de coração, nós que temos, já por diversas vezes, percorrido a cidade de Itajaí com o prefeito, vendo as obras do seu governo, somos testemunhas do quanto ele tem sido produtivo.

vvv

E o mérito maior que damos ao prefeito Bellini é pelo fato dele estar fazendo essa grande obra praticamente sozinho, com o apoio do Macagnan, do Ênio e da professora Rosalir. Porque os demais, ao invés de ajudar, atravancam. Daí o mérito que dou ao Bellini. Como se o Luxemburgo fosse lá pra copa do mundo e ganhasse o caneco só com o Ronaldinho, o Roberto Carlos, o Amoroso, o Elber e mais 19 pernas de pau.

  •  

Deixe uma Resposta