• Postado por Tiago

Dia 03 de novembro de 1998

Se o leitor do DIARINHO parar para analisar o falecido, e ainda não enterrado, Governo dos Precatórios Vieira, verificará que a chamada Secretaria de Estado do Mercosul, foi até agora uma secretaria de bosta, como todo o peemedebosta de precatórios e fujões.

vvv

Navegantes, que foi entregue para o Gaya falida por outro discípulo do Paulo Precatório, está lutando por um lugar ao sol, e para tanto, se esparramou no mundo inteiro, e mostrou a cara de Santa Catarina, como jamais foi feito anteriormente, por qualquer outro município barriga-verde.

vvv

Além do porto que vai construir, Navegantes tem sido procurada por empresários do mundo inteiro e, agora, uma grande empresa alemã está procurando uma área de 800 mil a 1 milhão de metros quadrados para se instalar em Santa Catarina, próximo a um porto marítimo…

Já pensaram?

vvv

Miúdas

* Dia de finados é o dia em que, além de reverenciar os mortos, é a oportunidade de se rever amigos. Ontem, no cemitério da Fazenda, encontrei a Irene Boemer e o Mário, o Dr. Edison Vilela, o Luiz Razzini, o Joãozinho da Malburg, o Fernando ex-craque do Marcílio e o Cabeça.

vvv

* Leitora apresentou pro DIARINHO uma questão interessante: os terrenos onde as petroleiras estavam localizadas com depósitos de inflamáveis em Cordeiros, teriam sido doados pela prefeitura de Itajaí, quando elas ali se instalaram. Se isso aconteceu, agora que elas dos mesmos não mais necessitam, deveriam devolvê-los ao município.

  •  

Deixe uma Resposta