• Postado por Tiago

Dia 25 de março de 1999

(Continuação da edição anterior)

Por isso, recomendamos ao Sr. Prefeito, Jandir Bellini: deixe o dito pelo não dito. Aquele compromisso que o Sr. Tinha de conceder essa mordomia toda para os Srs. Vereadores, é uma insensatez.

Ainda mais, Sr. Prefeito, quando o senhor sabe melhor que ninguém que, com exceção de quatro, todos os demais vereadores de Itajaí já levam o “seu” através de empreiteiras, licitações frajutas, fora o alho.

vvv

Quanto aos Srs. Vereadores, eles já viram e enfrentaram o furor do povo, quando daquela passagem tenebrosa do aumento, quando tiveram que voltar atrás. Será que aquele exemplo não bastou? Querem medir forças com o povo novamente?

vvv

Ao povo de Itajaí, dizemos: isso tudo é vergonhoso. Vereador em Itajaí, ganha bem. Não precisa de assessor. Essa jogada visa dar emprego a desocupados, pois, outra vergonha, os lordes serão nomeados na boiada, sem concurso público nem coisa nenhuma. Tudo na base do sacanagem.

Como, aliás, vem sendo a tônica dos Srs. Vereadores desta legislatura, a pior e a mais sacana de toda a história da política peixeira.

vvv

Há pouco tempo a prefeitura de Itajaí fez um concurso público, ao qual acorreram cerca de quatro mil munícipes. Desses, a maioria aprovada espera até hoje pela colocação a que tem direito. Colocação que não sai.

Agora, quando é para beneficiar afilhados, proxenetas de vereadores, é pra já.

No fundo, no fundo, porque prefeito, vereadores, acham que concurso é pra pobre. E pobre que se foda…

  •  

Deixe uma Resposta