• Postado por Tiago

Dia 16 de março de 1999

A mitologia conta que tudo o que o Rei Midas (aquele que tinha orelhas de burro) tocava, se transformava em ouro…

Já o secretariado do prefeito Jandir Bellini, com exceção de um só, é a antítese de Midas: tudo que eles botam a mão vira merda. Ao invés de ouro, vira “orina”.

vvv

Vejam se temos ou não razão: o DIARINHO deste domingo que conta que, até hoje, o uniforme da gurizada da rede escolar do município não foi distribuído.

Já pensaram?

Começaram as aulas e uniforme que é bom, nem pra remédio.

E veja a insensatez dos caras: o Secretário do Mato Grosso (leia-se secretaria de educação) tem a insensibilidade de dizer ao jornal que “as matrículas são feitas no final de dezembro, só então podemos saber o que precisamos comprar…” E continuou a fera: “Depois disso, são publicados os editais de licitação. O processo de licitação é demorado e só no início de março é que ficamos sabendo que empresa vai fornecer o material…”

vvv

Vejam que primor de burrice, de despreparo e ingenuidade. Então aqueles merdas lá do Mato Grosso não podiam prever o número de alunos da rede para este ano? No terceiro ano de distribuição da sua gestão, essas zebras não poderiam prever isso a tempo, já no ano passado? Não previram porque são uns cabeças de bagre, uns despreparados.

(Continua na próxima edição)

  •  

Deixe uma Resposta