• Postado por Tiago

Dia 17 de dezembro de 1998

Positivado o chamamento do governador Amin ao deputado João Macagnan para ocupar uma secretaria no seu governo (a do Meio Ambiente e Conexos), não retificamos uma linha daquilo que dissemos ontem aqui, quando lamentávamos que Itajaí perca um deputado para ganhar uma secretaria de “cinco cruzeiros”.

Acho até uma sacanagem do Amin tirar o João daqui e levá-lo pro Meio Ambiente. Aliás, Amin tá fazendo pro nosso João a mesma sacanagem que o falecido Pedro Ivo fez pro Schmitt. Lembram?

Pedro Ivo levou o fujão pra mesma secretaria que o Amin tá dando pro nosso João e… foi a merda que todo mundo viu.

Empolgado com a nomeação, o fujão foi na Difusora e disse que ia fazer o diabo como secretário do meio ambiente. Fez porra nenhuma! Andou feito palhaço do Oeste pro Litoral, do Litoral pro Oeste, dizendo que ia despoluir o rio do Peixe, a baia da Babitonga, etc e tal. Deixou-os mais cagados ainda.

Inclusive o Celinho Fóes, que o entrevistou, deve estar lembrado que, na ocasião, o fujão garantiu, jurou, prometeu que iria despoluir a foz do Itajaí-Grande e o Saco da Fazenda. Despoluiu? Despoluiu merda.

Só vamos esperar que o nosso João, pelo menos, já que entrou numa fria, não prometa sequer limpar o saco (da Fazenda, é claro). Porque, se ele prometer isso, vai tombar de cara com as reverendíssimas irmãzinhas tracifantezinhas de bebezinhos do Marieta, que são protegidas (e bota protegidas nisso) do Dr. Antonio. Que vira bicho quando alguém bole com elas.

  •  

Deixe uma Resposta