• Postado por Tiago

Dia 5 de março de 1999

Já esta no noticiário da imprensa que a gasolina deve subir nos próximos dias, podendo até chegar a 1 real e 20 o litro.

Não é o preço da gasolina em si. Que, afinal das contas, a gasolina é uma das coisas mais baratas que nós consumimos. É a merda do precedente.

Aumenta a gasolina, atrás disso aumenta tudo.

E ai, fodeu-se a porca..

xxx

O diabo é que tá todo mundo vendo a vaca ir pro brejo e ninguém faz nada.

O congresso, que não passa de uma maioria de vaca de presépio, que se o presidente pedir o rabo eles dão, faz porra nenhuma.

Os partidos, estes estão tratando é dos seus interesses e, pra eles, o Brasil e o povo que se fodam junto.

Assim, fazer o que?

xxx

Só resta o brasileiro fantasiar-se de palhaço e sair pela rua cantando aquela musiquinha:

“Puta que pariu piso no freio Zé…

Puta que pariu pisa no freio Zé…”

  •  

Deixe uma Resposta