• Postado por Tiago

Terminaram os dias de liberdade pra uma moçoila que andava faturando alto com a venda de porcarias pros lados do bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. A garota tava premiada com 45 gramas de crack e tinha mais de 600 pilas no bolso. Ela foi levada pra depê e ganhou uma vaguinha no apertado xilindró da Maravilha do Atlântico.

O atraque rolou na terça-feira à noite, por volta das 20h30. Milicos que davam umas bandas de baratinha pela rua Campo Erê deram de cara com Ana Paula de Siqueira, 23 anos, que tava numa conversinha ao pé do ouvido com S.M.J., 30. Os fardados desconfiaram que a dupla tava aprontando alguma e resolveram parar pra dar uma geral.

Nem foi preciso os meganhas procurarem muito pra acharem 45 gramas de pedrinhas do demonho escondidos no bolso de Ana Paula. Pelo jeito, a venda tava boa, porque a guria também tava mocosando 479 reales em notas miúdas e 125 pilas em moedas.

Pra completar, os milicos jogaram o nome do cara que tava com ela no sistema caça-bandido e descobriram que ele tava pedido pela dona justa por ter deixado de pagar pensão alimentícia pra filharada. A dupla ganhou o teje preso e foi levada pra depê da city pra sisplicar.

Depois de uma noite no xilindró, S.M.J. foi liberado. Mas pra Ana Paula não teve choro nem vela. Ela foi encaminhada pro cadeião e deverá passar uma bela temporada por lá.

  •  

Deixe uma Resposta