• Postado por Tiago

dazaranha210109

A banda manezinha mais adorada da galera vem mostrar as canções do álbum Paralisa (2007)

Gazu, Adauto, Chico, Fernando, Moriel, João e Gerry vão botar a rapeizi pra sacolejar o esqueleto hoje, a partir das 23h, no Rancho Marias?s, em Camboriú. Eles trazem não só as músicas do último cd ?Paralisa?, mas também os sucessos que a banda contabilizou ao longo de 17 anos de estrada. A banda que vai abrir o show do Daza é a Missiva, também de Floripa. Os ingressos custam R$ 25 (feminino) e R$ 30 (masculino).

Produzido por Ricardo Vidal (O Rappa), ?Paralisa? mostra ao público um Dazaranha mais sofisticado, mas sem perder sua característica principal, que é uma enorme salada cultural e musical. O primeiro registro fonográfico da banda rolou em 1994, na coletânea ?Ilha de Todos os Sons?, com a música ?Retroprojetor?. Dois anos depois, lançaram o primeiro cd ?Seja Bem-Vindo?, que se tornou um sucesso de vendas e um clássico ? não tem um show que eles não tenham que cantar ?Galheta?, ?Muralhas Brancas? e ?Shau Pais Baptiston?.

A consagração veio em 1998, com o lançamento de ?Tribo da Lua?, puxado pelo hit ?Vagabundo Confesso?. O disco teve participação de Jorge Ben Jor na música ?Te Liga? e abriu as portas do Daza pro estrelato. Com shows esgotados, o cd ganhou disco de ouro, o primeiro de uma banda catarina.

  •  

Deixe uma Resposta