• Postado por Tiago

Nem vai ser preciso fazer muito laboratório…

Deborah Secco vai mostrar sua faceta vagaba no cinema na pele da garota de programa Bruna Surfistinha. Bruna, ou melhor, Raquel Pacheco, ficou famosa, em 2006, ao lançar o livro ?O doce veneno do escorpião?, contando suas aventuras entre quatro paredes, que já era sucesso de público no blog.

A disputa pelo papel de Bruna começou há dois anos, quando o diretor Marcus Baldini anunciou que não gostaria de dar o papel a alguém muito conhecido pra não desviar a atenção do personagem que, segundo ele, é de uma complexidade freudiana. Recentemente, a imprensa divulgou o nome de Karen Junqueira, mas no final, a mina acabou desistindo alegando falta de tempo. Pelo jeito, Deborah Secco tá com tempo de sobra!

?Apesar das opções diferentes, a personagem tem sentimentos parecidos com os meus. É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo, num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje?, filosofou a mulher do Roger. Agora, é só esperar pra ver na telona.

  •  

Deixe uma Resposta