• Postado por Tiago

A defesa Civil de Camboriú tá recolhendo doações pra ajudar as 40 famílias que perderam tudo o que tinham durante o temporal da semana passada. Ao todo, quase 100 casas ficaram destelhadas por conta do vendaval.

A mandachuva do órgão, Carla Krug, disse que o que mais tá fazendo falta são camas, geladeiras e fogões. As doações podem ser entregues diretamente na sede da defesa civil, que fica na rua Hercílio Zuchi, nos fundos do ginásio de esportes. Quem quiser colaborar, mas não tiver como levar as doações, pode telefonar pros números (47) 3365-0607, (47) 3365-1311, ou (47) 8458-6103. “Para os que não têm como trazer os donativos, contamos com transporte. As famílias necessitam disso com muita urgência”, avisou Carla.

No fim de semana, a defesa civil distribuiu material pra reconstruir o telhado das casas que foram atingidas pelo vendaval. Também foram entregues colchões e roupas de cama que vieram da defesa civil da Santa & Bela.

Investigação

Ainda é um mistério o fenômeno que atingiu a Capital da Pedra. A principal suspeita é de que a city tenha sido vítima de um ciclone extratropical. A Epagri ainda não se manifestou oficialmente sobre o vendaval.

  •  

Deixe uma Resposta