• Postado por Tiago

Enquanto ainda tão se batendo para saber quem serão as atrações do Festival de Música de Itajaí, no caso da Marejada, que acontece de oito a 18 de outubro, as atrações locais foram definidas numa reunião na secretaria de turismo. Além de acertar a programação, horários e o tempo das apresentações, foram combinados cachês e a definição dos palcos para cada estilo. A data de entrega da documentação por cada grupo é 20 de agosto.

No Centro de Eventos vão se apresentar as bandas A Cor do Sol, Açu, S/A, Flerte, Tok Final, Terceira Dimensão, Volares Band, Chico Preto e a Dita Cuja, Kauana, Os Chefes, Torre de Babel, Incandescente, Candieira e Nova Blumenau. No palco cultural as atrações são Cantores da Paz, Sonho Natalino, Alegria dos Reis, Divina Inspiração, Invernada Artística, Tarrafa Elétrica, Boi de Mamão e dança portuguesa de Itajaí, Dança Tríade e Millenium, entre outros.

As fadistas oficiais da festa são Célia Pedro, Giza Carla, fadistas de Portugal e Ruy Musical Show. Na parte de MPB, vão fazer shows Ricardo Capraro, Nega Tereza, Claudio Castilho Rolhano, Luiz Vicentini, Alexandre Siqueira, Fabio e Rangel, Wilson Cória, Arnou de Melo, Carlos Cória, e mais uma porrada.

Entre as duplas sertanejas, estão Jackson e Junior, Edu e Evandro, João Lucas e Léo, João Victor e Branco. Quem gosta de samba e pagode vai curtir os grupos Irahe, Banda Inspiração, Destak do Samba, Samba aí, entre outros. A tchurma do pop será representada pelas bandas Silen, Ascendente Aries, Sociedade RAM, Exodub, Edgand´s, Yellow Box e mais um monte.

  •  

Deixe uma Resposta