• Postado por Tiago

O campeonato de futebol suíço do Itamirim acabou no fim de semana, com finais em 11 categorias. Na máster, os velhinhos da Onisporte venceram os da Uroclínica por 5 a 4 nos pênaltis. Na veteranos, o Neco Pescados fez 4 a 1 na Vat Log e levantou o caneco.

Na intermediário vermelha, a Pezzini Motos foi a campeã, derrotando a Alves Advogados por 4 a 2 nos pênaltis. O Time da Rua levou a verde, com a vitória de 1 a 0 sobre a H. Pio. Já na novos verde, a Green Valley levantou a taça após vencer a Clipi Magazine por 3 a 2. A branca foi vencida pela Família Silva, que fez 2 a 1 na Família Martins. Os Caramujos Africanos se deram bem na azul, com vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim. Na vermelho, a Systemar fez 2 a 0 na Clipi Magazine e foi campeã.

Entres as mulheres, a Solteiras/La Vitas conquistou o título com vitória de 5 a 2 diante da Via Porto. Já na infanto-juvenil, o Chelsa ganhou do Arsenal por 3 a 2 nos pênaltis. Na fraldinha, Real Madrid e Manchester também decidiram nos pênaltis, com o Real vencendo por 4 a 3. Finalizando, na dente de leite, o Bayer derrotou o Lyon por 2 a 0 e foi campeão.

  •  

Deixe uma Resposta