• Postado por Tiago

A puliçada da Deic e da 3ª delegacia de polícia da capital pulou cedo da cama hoje pra tentar acabar com parte da vadiagem que apronta pros lados da comunidade Chico Mendes, região continental de Floripa. Com mandados de prisão, busca e apreensão, a turma revirou três casas e saiu do local com a missão quase cumprida.

De acordo com o delegado Alexandre Kale, que comandou a operação, um dimenor foi detido numa das casas que tava abarrotada de aparelhos de som provavelmente roubados de veículos, vários produtos eletrônicos, de informática e uma maleta cheinha de jóias em ouro e prata.

Em outra casa a polícia apreendeu dois carros. Um Kadett e um Peugeot 206 que também tavam cheios de aparelhos de som de carros. Segundo o delegado, o Kadett pertence a um homem que tá em regime semiaberto após ter cumprido um ano e seis meses de pena por roubo a carangos. O homem não foi localizado e nem as pessoas que a polícia tava procurando. Nas casas a polícia também esperava encontrar droga, mas não foi dessa vez que pegou as baias premiadas.

  •  

Deixe uma Resposta