• Postado por Tiago

Jean, Willian e Carolina tinham um esquema organizado de tráfico de drogas

Uma investigação da diretoria estadual de investigação criminal (Deic) prendeu na noite de quarta-feira, em Balneário Camboriú, três traficantes. Os tiras ainda tiraram de circulação dois quilos de maconha, sete buchas de cocaína e cinco comprimidos de ectasy. O esquema do trio era organizado e os traficas tinham até uma agenda com a contabilidade do tráfico de porcaria.

A prisão de Willian Cauê Gonçalves, o Schin, Jean Carlo Fronza e Carolina da Silva rolou no bairro Pioneiros. Os policiais tavam na cola de Schin depois que receberam informações de que na rua Dom Felipe, no bairro Vila Real, tava rolando tráfico do brabo.

Pra completar, os tiras receberam a informação de que na noite de quarta-feira, Schin receberia dois quilos de marofa e resolveram dar o atraque.

Os policiais montaram campana perto da casa de Schin e por volta das 21h, Jean chegou na Courier, placa MBR 5789. Os dois entraram no carro e seguiram em direção ao bairro Pioneiros. Eles pararam a caranga na rua Protásio Boaventura Caetano e encontraram Carolina. Ela pegou uma sacola na casa e entregou pra Schin, que pagou a droga em dindim.

Neste momento, os tiras deram o atraque e guentaram a cacalhada. No carro tavam a maconha e quatro comprimidos de ecstasy. Foram dadas geralzonas nas baias e na casa de Carolina foram encontradas sete buchas de cocaína, dinheiro e uma agenda com a contabilidade do tráfico. Já na casa de Schin, foi encontrado mais um comprimido de ecstasy. Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

  •  

Deixe uma Resposta