• Postado por Tiago

Os delegados da polícia Civil da região de Balneário Camboriú se encontraram ontem à tarde pra definir novas estratégias de atraques durante a operação Veraneio. O chefão regional dos tiras, Ademir Serafim, disse que a ideia é aproveitar o reforço no número de policiais pra pegar pesado no combate à bandidagem.
O plá, que reuniu ao todo 17 delegados de Balneário, Cambu, Itapema, Porto Belo, Bombinhas e Tijucas, teve a participação do mandachuva da Civil na Santa & Bela, dotô Maurício Eskudlark.

Os dotôres acertaram que vão rolar mais ações conjuntas com o pessoal da central de Operações Policiais (COP) de Floripa, que tão na Capital da Pedra pra ajudar a diminuir o número crimes. “Vamos intensificar o trabalho de busca e captura e principalmente combater os crimes contra a vida, assassinatos e tentativas de assassinato”, contou dotô Ademir.

Além do conversê, os delegados também aproveitaram pra conhecer a base integrada do Estaleiro, inaugurada há poucas semanas. “É um local onde os policiais podem traçar estratégias de ação. Sabemos que a região da Interpraias, nesta época, costuma ser vítima de quadrilhas que vêm de fora, e queremos coibir isso”, diz o delegado regional.

  •  

Deixe uma Resposta