• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---lanchonete-degraus-marcilio---foto-felipe-VT-01

Aluguel da lanchonete é pago pra federação

O período de férias e diversão siacabou pro presidente da federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Pádua Peixoto Filho. De volta de uma baita folga, que passou na Europa, sempre com seu charuto na boca e camisa aberta, o maior cartola do futebol barriga-verde agora tem que resolver o que até hoje tá sem explicação: o aluguel de uma sala do Marcílio Dias que a FCF recebe há, pelo menos, 10 anos.

Pra isso, Delfim e Carlos Crispim, ?atual cassado? presidente do Marinheiro, vão se reunir na semana que vem pra discutir e, quem sabe, resolver de uma vez por todas o misterioso contrato. A assessoria de imprensa da FCF, que não tava sabendo do rolo, diferente do departamento financeiro, que admitiu ao DIARINHO que a federação recebe 450 reales todo mês da Lanchonete DGraus, disse que Delfim e Crispim já marcaram a reunião pra semana que vem, pra discutir o contrato. O dia ainda não foi definido.

A reportagem só não conseguiu ouvir o presidente da FCF, principal envolvido do rolo, mas a assessoria da entidade que manda no futebol catarinense garante que os dois abobrões vão resolver tudo e divulgar o resultado da reunião ainda na próxima semana, além de admitir que o contrato, de fato, existe. O que ninguém sabe ainda é até quando o tal documento vale. Por enquanto, o que se sabe é que a federação segue recebendo o valor do aluguel da sala, até alguém botar um ponto final nesse mistério digno de filme de Hollywood.

Carlos Crispim também admitiu a existência do contrato, mas que não sabe até quando rola. ?Vamos nos reunir pra ver como está a questão da sala. Tem que ver sobre o contrato, porque não temos a cópia?, diz ele, que ainda aproveitou pra desmentir um possível bate-boca que teve com Egon Rosa, na reunião do conselho do Marcílio, na última segunda-feira. ?Não houve nada, não existiu isso aí. O Egon é que queria falar, mas ninguém deixou?, garante o cartola.

  •  

Deixe uma Resposta