• Postado por Tiago

angioletti

Angioleti: ?Nosso namoro ainda tá nas preliminares?

Os democratas de Balneário Camboriú se reúnem no início da semana que vem pra decidirem de uma vez por todas se fecham o apoio ao prefeito Edson Periquito (PMDB). O chefão do partido, Carlos Humberto Silva, diz que até agora o único convite oficial pra abocanhar uma secretaria foi feito ao empresário Narbal Busato de Souza, o Babau, e desmentiu a boataria de que o vereador Orlando Angioletti também já teria sido chamado pelo homem-pássaro pra um plá ao pé do ouvido.

Carlos conta que o convite feito a Babau, que dizem à boca miúda que poderá ficar no comando do Planejamento ou do Turismo, foi pessoal e não teve nada a ver com o partido. ?Não temos nada de oficial. Uma comissão do partido tá analisando a proposta feita pelo governo, e na segunda-feira vamos nos reunir pra avaliar?, comentou. Ele não quis saber de abrir o bico sobre as tais propostas feitas por Periquito.

Enquanto o DEM fica em cima do muro, o principal alvo do diz-que-me-diz é Angioletti, que também estaria cotado pra assumir uma pasta no governo do homem-pássaro. Mas ele garante que não foi convidado. ?Não recebi convite. As pessoas tão indagando, mas de formal, ainda não tem nada?, afirmou.

Angioletti diz que a dobradinha entre democratas e peemedebistas agrada os mandachuvas estaduais do partido. ?Existe uma intenção recíproca em função da aproximação entre DEM e PMDB no estado. Mas o nosso namoro ainda tá nas premilinares?, soltou.

Pela cadeira na leleia

O presidente do partido na Maravilha do Atlântico acha que seria importante Angioletti chefiar uma secretaria, pra alavancar uma possível candidatura a deputado estadual. ?Se isso fortalecer ele, será bom?, diz Carlos Humberto.

Mas o vereador prefere ficar em cima do muro e jura que não quer encarar a disputa por uma cadeira na leleia. ?O DEM em Itajaí tem uma estrutura muito grande, e deve lançar uma candidatura, que vou apoiar. Só caso Itajaí não tenha candidato é que Balneário poderá ter. Não é questão de abrir mão, é de prioridade?, lascou.

  •  

Deixe uma Resposta