• Postado por Tiago

INTERNA_13_direita_---cachorrada-em-navega_foto-carmem-miranda-(3)

Cachorrada se espaalha como praga

O leitor dengo-dengo Fábio Vergutz tá puteado com o prefeito Roberto Carlos de Souza (PSDB). Ele diz que está esperando a promessa de campanha do barnabé de tirar os cachorros abandonados das ruas, mas, até agora, o número dos animais só tem aumentado e não diminuído. Bob Carlos admitiu ao DIARINHO que a reclamação é legítima, mas que, por enquanto, não tem dindim pra fazer um canil.

Fábio afirma que um dos motivos que o fez votar no atual prefeito foi porque ele prometeu que ia dar um jeito na bicharada que anda pelas ruas. ?Duvido que esta promessa de campanha tenha qualquer origem verdadeira?, alfineta.

Fala, prefeito!

Bob Carlos admite que o problema dos cachorros em Navega existe e que, durante a campanha eleitoral, prometeu resolvê-lo. ?No início do ano a gente começou com a experiência pra tentar montar o canil. Mas, ao invés disso, escutei reclamações. O pessoal de uma associação protetora de animais começou a ajudar e depois escutei denúncias que estavam maltratando os cachorros. Aí suspendemos o trabalho?, contou o prefeito. Ele acredita que a galera da associação não deveria estar bem preparada para lidar com os animais.

Bob Carlos argumenta que a cidade tem outras prioridades. ?Entre atender as crianças na creche e cuidar da saúde da população, a construir um canil, preciso atender as crianças. Os cachorrinhos vão ter que esperar?, mandou ver o prefeito.

  •  

Deixe uma Resposta