• Postado por Tiago

Rodantes tavam escondidos dentro de casa no interior de Navegantes

Os meganhas encontraram na manhã de ontem mais uma parte da carga de pneus levada domingo do depósito da Maghfran Contêineres, que fica em Itajaí. Os pneus tavam escondidos em uma baia do bairro Areias, zona rural de Navegantes. A polícia recebeu uma denúncia que os pneus tavam escondidos num terreno, às margens da BR-470, em Navegantes, pertinho da divisa com Luís Alves. Foi a segunda descoberta de pneus feita pela polícia.

Como os milicos baixaram na casa errada, deu tempo dos bandidos se mandarem pelo mato. No local foram encontrados 189 pneus. A descoberta ajudou os tiras da central de Operações Policiais (COP) a identiricar os envolvidos no crime. Agora só falta um canetaço da justa para cumprir as prisões.

Era mais ou menos 11h quando os PMs foram até o interior de Navega atrás dos bandidos. A vizinhança resolveu avisar à polícia, depois que um caminhão contêiner apareceu no sítio, descarregando vários pneus. Apesar de pintar na casa errada, os milicos encontraram o Gol, placa ILS 6406 (Itajaí), que foi furtado dia 4 de dezembro, em Balneário Camboriú. Os bandidos descobriram que tavam na mira dos milicos e aproveitaram a distração pra fugir pro mato.

Na casa onde foram achados os pneus, os meganhas encontraram roupas no varal, comida na mesa e o Alfa Romeu, placa CJJ 6676 (São Paulo/SP), aberto, com a documentação dentro. A PM buscou o nome do proprietário do carro, e descobriu que o bandidinho é conhecido na região.

A polícia também descobriu que a casa no bairro Areias foi alugada pela bandidagem para esconder as cargas. Os milicos bateram na casa do suspeito, mas não encontraram nada. Os pneus foram levados pra delegacia e entregues para a empresa de contêineres.

Renderam funcionários

Bandidos armados renderam os funcionários da Maghfran Contêineres, na rua José Pereira Liberato, no São João, levando caminhões com cargas de pneus e equipamento de segurança da empresa. O prejuízo pode ter chegado a R$ 1 milhão. Na tarde de domingo, um caminhão com pneus da empresa foi achado no Posto Rainha, em Araquari.

  •  

Deixe uma Resposta