• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---egon-da-rosa---foto-capitao-caverna---28.07.09-(5)

Egon garante que tudo é coisa de gente de fora do clube dengo-dengo

No dia seguinte ao presidente do Navegantes Esporte Clube, Egon da Rosa, tentar explicar os rolos que phodem o clube a cada semana, um jogador do atual elenco, que preferiu não se identificar, meteu a boca no dirigente. O boleiro diz que os atletas não recebem salário há dois meses, que o presidente não dá explicações e que ainda ficaram sem o almoço de terça. ?Até ontem, a situação tava a mesma. E ainda pode piorar?, diz.

Ele estava preocupado com o fato de Egon conseguir renovar as diárias do hotel dos 25 jogadores pro mês de agosto. A boleiragem tá hospedada no Novo Hotel Douglas, em Balneário Camboriú, e podem ter que sair hoje mesmo do local porque venceu o mês. Um funcionário do hotel disse que o mês de julho foi pago certinho, mas também revelou que o presidente Egon teria adiantado que o time não ficaria por lá, por falta de dinheiro.

O irmão do jogador também meteu o bedelho na história e garantiu que Egon pediu aos atletas que não fossem embora por amor à camisa do Nequinho. ?Todos estão abalados com a situação. Acho que não tem saída para o clube e o melhor a fazer é acabar com o time. Se não tem dinheiro pra pagar a arbitragem, como querem pagar os jogadores??, deixou no ar o carinha, que também não quis se identificar, com medo de prejudicar o brother.

Egon rebate denúncias

Em sua defesa, Egon diz que a denúncia partiu de pessoas de fora do clube. ?Não acredito que tenha sido feita por um jogador meu. Algum safado, canalha, deve ter feito?, lascou.

Ele ainda fala que o acerto dos salários atrasados vai ser feito hoje. ?No Brasil, 19 dias de salário atrasado não é nada. E comigo quem tem qualidade joga, se não vai embora. Já dispensei cinco. Comigo é assim?, lascou Egon, mostrando que cara feia pra ele é fome ? e pior é que parece que os jogadores do NEC tão com fome mesmo.

O presidente do Nequinho ainda confirmou a presença do time no amistoso de hoje contra a Portuguesa de Navegantes. E ainda provocou: ?Vocês acham que eu não vou a campo??

O cara!

Egon da Rosa aproveitou a oportunidade pra se achar o rei da cocada preta. Além de afirmar com a maior certeza que será absolvido do rolo que deu na última rodada do Catarininha, no jogo-fantasma contra o Camboriú, ele fala que pra enganá-lo na bola tem que ir muito longe. ?Me fizeram sacanagem a vida toda, mas por onde vou todos ficam com ciúmes de mim porque monto times competentes. E outra: quem não deve, não teme?, finaliza o cartola.

  •  

Deixe uma Resposta