• Postado por Tiago

INTERNA_12_base_sacos-plásticas-seguram-vagas-estacionamento_foto-menina-superpoderosa-(2)

O abuso rolou na rua Lauro Muller, bem ao lado do DIARINHO

Uma leitora que passava pela rua Lauro Müller, quase em frente ao hotel Mariner, bem no centro de Itajaí, ficou dicara com uma folgação. A coitada, que às vezes pena pra achar um lugarzinho pra estacionar a sua caranga, não se acreditou quando viu sete sacos de plástico ocupando vaga – e das grandes. ?Eu não sei de quem foi a ideia, mas acho um abuso?, lasca a leitora, indignada.

A folgação rolou bem na frente da sede do DIARINHO, lugar onde a viadagem tem que suar a camisa todos os dias pra conseguir deixar o carro perto do trampo. Depois de perceber que os sacos plásticos ficaram na vaga por quase toda a tarde, um repórter descobriu que o abuso foi feito por conta de uma obra que tá sendo feita bem ao lado do prédio do fofoqueiro, no segundo andar.

A dentista Andrea Gonçalves Zanon contou que uma parede tá sendo feita no seu consultório e com isso uma baita sujeirada tá sendo acumulada pelo lado de dentro. ?Eu chamei uma caçamba de entulho e como encontrar uma vaga aqui no centro é muito difícil, pedi pra reservaram um lugarzinho ali?, sisplica.

O curioso é que durante a tarde, enquanto os saquinhos ocupavam a vaga, o DIARINHO não viu nenhum guardinha da Codetran parando pra saber o porquê da reserva de vaga.

  •  

Deixe uma Resposta