• Postado por Tiago

A polícia civil garantiu ontem que chegou até o tarado da distribuidora de água e gás, preso na segunda-feira, através de depoimentos de familiares da vítima. Na semana passada, a parentada resolveu abrir o bico e contar a safadeza.

Ele é acusado de passar a mão em uma menina de seis anos em Itajaí, quando ia fazer entregas na casa da coitada. Os tiras juntaram os testemunhos de pessoas próximas do anjinho pra convencer o juiz a dar o canetaço pra enjaular o cara.

Até ontem, nenhuma outra vítima possivelmente molestada pelo tarado tinha procurado a depê da muié, mas os tiras acreditam que vai levar alguns dias até as crianças perderem a vergonha e entregarem o abuso pra família.

Sérgio Maurício Gonçalves, 48 anos, é dono de comércio há anos no bairro Fazenda e é bastante conhecido na cidade. Na tarde de segunda-feira, ele foi surpreendido pela polícia quando voltava de uma entrega. Os tiras o esperavam dentro da distribuidora com uma ordem de prisão. Apesar de jurar que nunca fez nada com a menina, ele foi enjaulado na delegacia enquanto a investigação continua.

  •  

Deixe uma Resposta