• Postado por Tiago

INTERNA_5_ABRE---homicidio-madruga-sabado-sao-vicente_DIVULGAÇÃO-(2)

A polícia acredita que Vanderson já esperava pelo pior

O ladrõazinho Vanderson da Silva Santos, 21 anos, foi executado com cinco tirombaços na noite de sexta-feira, bem no meio da rua Ivo Stein Ferreira, no São Viça, em Itajaí. A polícia desconhece a identidade do assassino. Com Vanderson foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pedra de crack.

Pouco depois das 22h, os moradores da Ivo Stein ouviram disparos e avisaram a PM que um homem estava caído na rua, em meio a uma poça de sangue. Quando policiais e bombeiros chegaram no local, Vanderson já tinha desencarnado. Morreu peneirado com cinco tirombaços. O rapaz tava sem documentos, mas logo pintaram no local seus parentes, que identificaram o corpo sendo de Vanderson.

Ao lado do morto estava jogado o trezoitão, da marca Taurus, e uma bicicleta roxa. Com o cara a polícia ainda encontrou uma graninha em notas miúdas e uma peteca de crack.

A PM não acredita que a arma que tava com Vanderson tenha sido a usada no crime. O revólver tinha três cartuchos e um deles apenas estava deflagrado. A suspeita é que o rapazote tava sendo ameaçado e andava armado porque esperava pelo pior.

Os técnicos do instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo pra necrópsia.

A PM informou que o Vanderson era de Itajaí, viciado em drogas e tinha várias passagens pela polícia por furto.

  •  

Deixe uma Resposta