• Postado por Tiago

Casa tava vazia quando a polícia pintou por lá pra dar o atraque

A bandidagem começou a semana no prejú. Um desmanche de carangos e brutos que funcionava pertinho do fórum foi estourado na manhã de ontem, na rua Lima, no loteamento Santa Regina, em Camboriú. No local, os meganhas encontraram caminhão e carros depenados, uma porrada de placas de carangos furtados e mais material pra destruir os possantes.

Foram guentados ainda quatro carros que já estavam com a placa alterada ou desmanchados. Entre eles estava um Golf só na sucata. A montoeira de lata só foi identificada pelos policiais por causa do número do chassi. Ao lado estava também um Corsa vermelho, já picotado.

Foram recolhidos a Saveiro, placa DPR 3836 (São Paulo), e o Astra, placa AJU 2670 (Itajaí), que os milicos acreditam ser roubados e que estejam com as placas modificadas.

Dentro da baiuca foram encontradas chaves micha, ferramentas usadas pra desmontar os carangos, aparelho remarcador de chassi e 13 placas. No fechamento desta edição, a polícia levantava o registro pra verificar quando os carros foram roubados e quantos veículos passaram pelas mãos dos vadios.

Os meganhas chegaram até o desmanche seguindo o rastro do caminhão L 1500, placa LZM 3214 (Joinville), que foi furtado no domingo em Brusque. Os tansos dos ladrões não sitocaram que o bruto tinha rastreador e guardaram o bruto nos fundos da casa 159, no local do desmanche.

Parece que os putos farejaram o atraque e simandaram antes dos tiras chegarem na área, mas não tiveram tempo de carregar nada. No varal ainda havia roupas estendidas e brinquedos de criança espalhados pela chón. Os bagulhos e os veículos foram entregues na delegacia de Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta