• Postado por Tiago

Um estudante do primeiro período do curso de engenharia civil da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) voou pra morte pelas 23h de quinta-feira. Maurício Dal Pasquale de Araújo, 18 anos, caiu da passarela do quilômetro 152,3 da BR-101, em Itapema, e foi atropelado por um caminhão. Ele não resistiu e morreu na hora.

O rapaz caiu bem no meio da pista, em frente ao caminhão placa AIT 2473 (Curitiba/PR), que seguia em direção ao sul do estado. O caminhoneiro, Nelson Valdeci Wossgrau, 37, não conseguiu desviar e passou por cima do estudante.

Maurício ficou todo quebrado, bateu com a cabeça e morreu na hora. O corpo foi encaminhado pra perícia do instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Com a vítima, a polícia encontrou um cordão como nome gravado e as chaves de um apartamento.

Depois de muito trabalho, o pessoal do IML descobriu que Maurício era natural de Dois Vizinhos, no Paraná, e conseguiu contato com a família que já levou o corpo pra ser enterrado no estado vizinho.

Depressão

A polícia informou que Maurício estaria em crise depressiva e teria sijogado pra morte. Testemunhas contaram aos meganhas que viram quando o rapaz subiu na passarela e se atirou por duas vezes. Na primeira tentativa ele teria caído na grama e saído ileso. Só na segunda tentativa conseguiu concretizar a desgraça.

O delegado de Itapema Gilberto Cervi já tá por dentro do caso e deve abrir um inquérito policial pra averiguar o que aconteceu.

Antes de pensar em fazer uma besteira, ligue pra o centro de Valorização da Vida, o CVV, pelo (47) 3349-3111.

  •  

Deixe uma Resposta