• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---volante-jeovanio-foto-rubens-flores-22out09

Jeovânio diz que elenco não está abalado

A reapresentação dos jogadores do Figueirense rolou ontem à tarde, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Antes do técnico Márcio Araújo iniciar o trabalho que visa obrigatoriamente uma vitória contra a Ponte Preta, no sábado, no estádio Orlando Scarpelli, os jogadores participaram de uma conversinha com a diretoria do clube. Claro que o conteúdo do blablablá ninguém revela, mas deve ter rolado um puxãozinho básico de orelha na rapaziada que perdeu por 2 a 1 pro Vila Nova, na terça-feira. O resultado tirou o Figueira do G4.

O volante Jeovânio disse que a conversa tava mais pra incentivo do que pra tapa nos fundilhos. O jogador justificou ontem o motivo de não ter ido tão bem contra o Vila Nova, como foi contra o Juventude. ?Não é por que a gente perdeu que tem que estar todo dia mudando. Acho que a gente tem que ter uma postura diferente, principalmente fora de casa, para atingir o objetivo?, diz.

Jeovânio lamenta o time ter ficado apenas dois dias no grupo de acesso à série A. ?A gente nem teve aquela sensação boa de ficar uma semana. Mas a gente conquistou a confiança de que a gente pode chegar. Estamos em busca de permanecer neste grupo?, avisa.

O jogador garante que a proximidade de outros times ao G4 não abalou o elenco. ?Estamos focados em nosso trabalho. Temos que fazer a nossa parte, independente dos outros. Se agirmos assim até o final, com certeza o Figueirense vai subir para a série A?, finaliza.

Pra continuar com 100% de aproveitamento em casa no returno da série B, o Figueira precisa vencer a Ponte Preta. Pra este jogo, que rola às 16h10 de sábado, o técnico Márcio Araújo não tem desfalques.

  •  

Deixe uma Resposta