• Postado por Tiago

g-DEBATE-DIARINHO_MG_0253

Debate rolou na sede do DIARINHO

O ano novo vai chegar cheio de novidades no DIARINHO. Em 2010, Itajaí completa 150 anos de emancipação política e o jornal mais quente do sul do mundo trará um Entrevistão histórico com quatro mandachuvas da city: o prefeito Jandir Bellini (PP), o presidente da casa do povo, Luiz Carlos Pissetti (DEM), a presidente eleita da associação Comercial e Industrial de Itajaí (ACII), Maria Isabel Pinheiro Sandri, e o reitor da universidade do Vale do Itajaí (Univali), José Roberto Provesi.

A sabatina rolou na manhã de ontem na sede do DIARINHO. Durante três horas, os convidados passaram por duas etapas de entrevista. A primeira de forma individual e simultânea, onde cada jornalista entrevistou um dos convidados.

No segundo momento, rolou um debate entre os entrevistados. Entre os temas debatidos estão os principais problemas da cidade como saúde, habitação, trânsito e educação entre outros. Houve troca de farpas e momentos de reflexão para um futuro melhor para Itajaí.

O material, que também foi filmado, será publicado no dia 12 de janeiro, data do 31º aniversário do DIARINHO, quando também será lançado o novo portal do jornal na internet.

?A iniciativa é uma forma de contribuir com o debate sobre a Itajaí que sonhamos. Pensar a cidade, apontando dificuldades e discutindo possibilidades é a melhor maneira de garantir um futuro feliz,? completou a diretora de redação do DIARINHO, Samara Toth Vieira.

  •  

Deixe uma Resposta