• Postado por Tiago

“Queremos agradecer a atenção do DIARINHO com o nosso bairro. Por causa das reclamações feitas, ontem, a diretoria da empresa que havia alagado a nossa rua, na Murta, em Itajaí, fez uma reunião conosco e com a prefeitura para apresentar tudo o que está sendo feito no local. Ali será um porto e o local servirá e depósito de contêineres também. Eles se comprometeram a arrumar a rua junto com a prefeitura antes de começar o tráfego de veículos pesados. No local serão gerados centenas de empregos, que com certeza vão atender à comunidade. Estamos contentes com a iniciativa de esclarecer o que está acontecendo e o que será feito daqui pra frente.
Da mesma forma que reclamamos e vocês nos atenderam, quero que saibam que fomos ouvidos com a ajuda da reportagem… Obrigada!”

Ass: Margarette

(Transcrito ipsis litteris)

NdaR: A leitora se refere à empresa Politerminais, que ocupa o terreno da antiga Dalquímica. A empresa foi denunciada pela comunidade, na edição de cinco de agosto, por esgotar a água do pátio para o meio da rua e, assim, alagar algumas casas. Depois da matéria, a direção da Politerminais botou o rabinho entre as pernas e chamou a comunidade pra explicar.

  •  

Deixe uma Resposta