• Postado por Tiago

especial-novo-site

Novidade vai pro ar no primeiro semestre deste ano e promete ser referência

Imagine você ler todas as notícias quentinhas do seu DIARINHO pela internet, com a possibilidade de ver muitos vídeos e fotos dos mais variados assuntos, como polícia, política, geral e esporte. Também anunciar e conferir classificados, com mapas mostrando exatamente onde ficam os imóveis de sua preferência, por exemplo. Estas serão algumas das novidades do DIARINHO, que colocará no ar o maior portal de notícias da região. O site será um presentaço pros leitores, em comemoração ao aniversário do jornal mais lido do sul do mundo, que hoje completa 31 anos de muita informação.

O portal, que entrará no ar ainda no primeiro semestre de 2010 e promete ser o maior da região, vem sendo desenvolvido e aprimorado há mais de um ano. ?Somos líderes de mercado em jornais impressos e agora vamos nos comunicar ainda melhor com nossos leitores virtuais. Vamos levar a eles outras mídias, como vídeo e áudio, para fazer do DIARINHO referência também na internet?, destaca a diretora de redação, Samara Toth Vieira.

O novo portal é uma parceria com o GrupoW, empresa especializada em programas pra internet, e vem sendo desenvolvido em sigilo absoluto pra não deixar a concorrência meter os zóios. Os assinantes da versão on-line seguirão com todas as regalias, com acesso completo ao conteúdo do portal. Uma das principais novidades é que, além das notícias da edição impressa, os espertões que têm assinatura da net também poderão ver vídeos, áudios e galerias de fotos dos fatos mais importantes, que tão na boca do povão.

O outro tipo de usuário, que ainda não é assinante, também não vai ficar chupando dedo. Ele será registrado e terá o gostinho de navegar por algumas seções do portal. Os registrados poderão ver classificados, achados e perdidos, entre outras coisas bacanas, além de uma pitada das notícias, como as capas das editorias e também das edições impressas de cada dia.

A expectativa inicial é de que o número de acessos do site, que hoje já é baita grande, dobre em poucos meses. A ideia é aproveitar ao máximo a força da marca DIARINHO. ?As pessoas ligam pro DIARINHO quando flagram qualquer cena que pode virar notícia e queremos estreitar os laços agora com nossos leitores virtuais?, finaliza Samara.

  •  

Deixe uma Resposta