• Postado por Tiago

premio-selo-social-diarinho---foto-felipe-VT-03

Selo Social foi entregue no Guarani

Além de informar e atualizar o povão com notícias quentes todos os dias, o DIARINHO também tá sendo reconhecido pela prefa e pela Associação Comercial e Industrial de Itajaí (ACII) como uma empresa socialmente responsável, através da entrega do Selo Social. O certificado para 34 empresas que satisfizeram os objetivos do milênio por um mundo melhor, tiveram uma noite de gala ontem, na Sociedade Guarani. Quem foi buscar o certificado pro DIARINHO foi a psicóloga organizacional, Taísa Cassol, que atua no RH e representou a diretora Samara Toth Vieira.

O DIARINHO preencheu três dos oito objetivos do milênio, estipulados pela ONU em 2000, pra incentivar ações em busca de um mundo mais justo. As ações do jornal que impressionaram o comitê de avaliação foram no campo da saúde, educação e desenvolvimento social com a implantação da ginástica laboral, oferta de plano de saúde e a campanha de vacinação da rubéola.

Apenas a Univali conseguiu alcançar os oito objetivos, já que oferece cursos em todas as áreas do conhecimento. Em segundo lugar aparece a Unimed Litoral com seis objetivos alcançados ? combate à fome, educação, apoio à gestante, combate a epidemias, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e todos pelo desenvolvimento. Outras empresas que se destacaram em 2008 foram: Despachante Vavá, Effetiva Comunicações, Farma & Farma, Silvestre Som, Autoescola Tadeu, Próspera Trading, Ric Record, Auto Viação Praiana, TV Brasil Esperança, RBS TV, Viacabo, Salgados & Cia e Itavel.

  •  

Deixe uma Resposta