• Postado por Tiago

Clésio Roberto Dias, 31 anos, foi preso acusado de estuprar a diarista D.S.B., 25 anos, em Itajaí, sexta-feira, dia 1º de janeiro. A coitada foi retirada à força de dentro da casa de um casal de amigos. A vítima taria tão manguaçada que mal conseguia andar depois de participar de uma festinha de final de ano, sem forças para se defender. O traste aproveitou que a mulher ficou sozinha na casa, a pegou no colo, levou até sua baia e cometeu a safadeza.

A festinha tava rolando numa casa que fica atrás da Olaria Tonho White, na avenida Itaipava. D. e o marido foram visitar um casal de amigos e aproveitaram pra abusar da manguaça. Clésio, que é vizinho do casal, também participou do encontro, mas foi embora mais cedo dizendo que tava indo pra casa da mãe. Quando a bebida terminou, já no final da tarde, parte da turma saiu pra repor o estoque. Como tava cruzando as pernas, D. ficou sozinha.

Ao perceber que não tinha ninguém em casa, Clésio apareceu e encontrou a vítima deitada, tentando se recuperar do porre. Depois de insistir que ela deveria tomar um ar, conseguiu levá-la até sua baia. Apesar de gritar que não queria, a muié não teve forças pra impedir a ação. A mulher foi encontrada deitada na cama e Clésio foi levado pela PM pra 1ª depê, onde o cara tá engaiolado acusado de estupro.

  •  

Deixe uma Resposta