• Postado por Tiago

– Guarde já suas maxibolsas. Você ainda não se cansou delas? Os estilistas, já!

– A alça é longa. A verdadeira novidade desta estação é a bolsa pequena ou média, feminina e de alça longa. Ela deve ser usada a tiracolo, ou em um ombro só (cruzada ou não), deixando a peça bater na altura dos quadris.

– Sim, a alça também pode ser curta. Nesse caso, as bolsas são médias e devem ser levadas pelas mãos, braços esticados, como se fossem pastas de executivos.

– Tipo pastas de executivos também pode. Há modelos médios e até grandinhos que imitam pastas ou malotes de dinheiro e que podem ser uma opção bacana na hora de dar uma variada.

– Até o combinandinho pode! Ao menos os estilistas mostraram looks listrados, por exemplo, usados com bolsas listradas. Looks nude com bolsas nude. Careta? Que nada! Tá mais pra divertido mesmo e você deve embarcar nesta onda desde já.

– Seja qual for o formato, é bom apostar nas bordadas, com laços, trabalhadas e nas bem enfeitadinhas também.

– As minibolsas, realmente, são hype e ganham força pelas ruas da terrinha. Elas encolheram, ganharam rigidez e dão à sua dona um ar de glamour em festas formais ou mesmo em noitadas de dança, azaração, passeinhos básicos e sassaricadas por aí. Peça-chave da estação, ok!

Usando sua criatividade, garimpe as peças do seu armário e componha looks modernos com peças parecidas e uma só carteira, esta rosa (poderosa) Dolce & Gabbana, por exemplo, acompanha com estilo do tênis ao salto altíssimo. Vai bem com o shortinho, tomara-que-caia e os vestidinhos que são a cara do verão. Aproveite!

  •  

Deixe uma Resposta